endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Faxinal realizou a 1ª Feira de Páscoa

Segunda-feira, 03 de abril de 2023

Última Modificação: 03/04/2023 15:36:22


Ouvir matéria

Faxinal realizou a “1ª Feira de Páscoa” neste fim de semana, na praça Dealcides Bahls, reunindo MEIs e expositores locais, o que ofereceu aos visitantes, variadas opções em produtos como chocolates, produções caseiras, além de artesanatos diferenciados. No sábado (01) de abril, a programação coordenada pela professora Michela Soares Farias, contou com a apresentação do “Auto de Páscoa — Do Nascimento à Ressurreição” com as crianças que estudam no Centro de Convivência Municipal (CECOM). A peça emocionou o público, que lotou a praça para assistir à apresentação.

 

O prefeito Ylson Álvaro Cantagallo e a primeira-dama Magda Cantagallo prestigiaram o evento.

 

“Todos estão de parabéns, coordenadores e equipe Cecom por esta linda apresentação que me emocionou muito. É muito gratificante ver um trabalho que está acontecendo em nosso município sendo um sucesso” declarou o prefeito.

 

O evento terminou na noite deste domingo, dia (02) e superou todas as expectativas dos organizadores, alcançando absoluto sucesso.

 

A feira foi uma realização da Secretaria de Indústria e Comércio, em parceria com ACEF — Associação Comercial e Empresarial de Faxinal, com apoio da Prefeitura.

 Veja Também