endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Deputado Do Carmo libera recurso para o Cecom de Faxinal

Sexta-feira, 14 de abril de 2023

Última Modificação: 14/04/2023 15:43:30


Ouvir matéria

Nesta sexta-feira (14), o deputado Do Carmo visitou o Centro Convivência Municipal (Cecom), em Faxinal. Ele foi recebido pela primeira-dama e secretária da Assistência Social, Magda Cantagallo e pela coordenadora de Ação Social, Angélica Moreira da Silva Martins. Também estiveram presentes o prefeito Ylson Álvaro Cantagallo e o vice-prefeito Pedro Moreira, o Galdério.

 

O parlamentar conheceu o trabalho feito com as crianças e anunciou o repasse de R$ 500 mil reais para suprir as demandas do Cecom.

 

 "Ótimo trabalho da primeira-dama Magda Cantagallo e dos profissionais que cuidam dessas crianças. Esperamos que o recurso facilite ainda mais o futuro das nossas crianças de Faxinal”, declarou o deputado.

 

O prefeito Gallo destacou investimentos e lembrou que serão construídas mais duas salas de aula.

 

 “Com essa ampliação, o Cecom atingirá cerca 700 crianças atendidas pelo município. Sou um pouco pai de cada criança que está aqui, esse era nosso objetivo desde o primeiro dia do nosso mandato. Cuidar das nossas crianças”, disse o prefeito.

 

Atualmente, o Centro de Convivência Municipal atende diariamente mais de 400 crianças com aulas de música, jazz, coral, violão, balé, inglês, artesanato, caratê, kickboxing,  pintura em tela e tecido, entre outras.

Estiveram acompanhando do evento, a secretária de Educação, Eliane Felício de Souza Tonin; secretário da Indústria e Comércio, Carlos Alberto Salles; secretário de Serviços Urbanos, Marcelo Fabiano dos Santos, o Katarino; secretário de Finanças, Marcelo Parra Beje; diretores escolares municipais e CMEIs e vereadores, Marcela Carvalho Rodrigues; Adelaide Conceição; Zé de Oliveira e Josinei Santos Ribeiro.

 Veja Também