Ir para o conteudo Ir para o fim do conteudo

Notícia

Governo Municipal de Faxinal


Presidenta da Petrobras afasta possibilidade de aumento de combustíveis


Vladimir Platonow
Repórter da Agência Brasil

Rio de Janeiro – A presidenta da Petrobras, Graça Foster, afastou hoje (5) a possibilidade de aumento nos combustíveis devido à elevação dos preços do petróleo no exterior. No mercado internacional, o barril do óleo tipo brent, mais valorizado, já ultrapassou a barreira dos US$ 120.

"O patamar de US$ 123 o barril não é patamar, é pico. A política de preços da Petrobras de longo prazo não vai ser alterada. Não existe nenhuma ação em curso entre a Petrobras e o governo federal para aumentar combustível, nem nenhuma data prevista."

Graça Foster participou do lançamento do sexto ciclo do Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás Natural, que, este ano, oferece 11 mil vagas de cursos profissionalizantes para o setor.

Edição: Lana Cristina


  • Compartilhe:
  • Por: PMFAX

Última modificação em 06/03/2012

*
Endereço:

Av. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr

*
Contate a Prefeitura:

0800-090-1062 ou (43) 3461-8000
prefeitura@faxinal.pr.gov.br

*
Horário de Atendimento:

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00

*
Gestão:

Hermes Santa Rosa

Redes Sociais

* * *

Copyright ©2025, by Imagem XFind