Na ouvidoria, os cidadãos possuem um canal de manifestação e podem apresentar sugestões, elogios, solicitação, reclamações e denúncias.
A ouvidoria é o elo de ligação entre o Municipio e o usuário dos serviços públicos. Ela é, ao mesmo tempo, uma unidade que promove a participação dos cidadãos, por meio de manifestações, as quais, poderão subsidiar os aprimoramentos necessários à gestão dos órgãos e entidades do Poder Público.
Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no link "Nova Manifestação".
Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Acompanhar Manifestação".
O relatório estatístico da Ouvidoria, conforme Lei 13.460/17, apresenta informações sobre as manifestações recebidas através do canal da Ouvidoria, possibilitando ao cidadão analisar a qualidade dos serviços prestados.
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Pedidos aguardando resposta | 17 | 7,8% |
Pedidos Finalizados | 200 | 91,7% |
Pedidos em progresso | 0 | 0,0% |
Pedidos indeferidos | 1 | 0,5% |
Total | 218 | 100% |
Assunto | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Sugestão | 34 | 17,4% |
Elogio | 1 | 0,5% |
Solicitação | 2 | 1,0% |
Reclamação | 52 | 26,7% |
Denúncia | 25 | 12,8% |
Informação | 81 | 41,5% |
Total | 195 | 100% |
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
CPF | 193 | 99,0% |
CNPJ | 2 | 1,0% |
Total | 195 | 100% |
Gênero | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Feminino | 52 | 26,9% |
Masculino | 141 | 73,1% |
Não informado | 0 | 0,0% |
Total | 193 | 100% |
Gênero | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Fundamental incompleto | 0 | 0,0% |
Fundamental completo | 1 | 0,5% |
Médio incompleto | 0 | 0,0% |
Médio completo | 1 | 0,5% |
Superior incompleto | 0 | 0,0% |
Superior completo | 3 | 1,6% |
Não Informada | 188 | 97,4% |
Total | 193 | 100% |
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Identificado | 195 | 89,4% |
Sem identificação | 23 | 10,6% |
Total | 218 | 100% |