Ir para o conteudo Ir para o fim do conteudo

Notícia

Governo Municipal de Faxinal


Prefeito Gallo anuncia recursos conquistados que serão usados na saúde


O prefeito de Faxinal, Ylson Álvaro Cantagallo, o Gallo, acompanhado do secretário de Planejamento, Vinicius Theodorovicz Costa, retornou para o município com uma lista de benefícios e conquistas de verbas que serão investidas em obras da Saúde, que beneficiarão todos faxinalenses. As conquistas foram anunciadas nesta quinta-feira, 02, de junho, após encontro com o diretor da Secretaria de Estado da Saúde, Ian Sonda.

“Mais uma vez nossos agradecimentos ao Governador Carlos Massa Ratinho Júnior e aos deputados, Alexandre Curi e Guto Silva, que foram fundamentais para mais essas conquistas”, disse o prefeito Gallo.

 

Conquistas

 

Para renovar a frota da Saúde, o município vai receber um Ônibus zero Km, no valor de R$ 450 mil reais.

 

Para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, do Governo Federal, obra está que estava abandonada e que agora foi cedida para o município, que está finalizando a reforma, R$ 550 mil reais em equipamentos e mobiliário.

 

O novo prédio abrigará um Centro de Especialidades, Secretaria de Saúde e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Samu 192.


  • Compartilhe:
  • Por: PMFAX

Última modificação em 02/06/2022

  Imagens
*
Endereço:

Av. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr

*
Contate a Prefeitura:

0800-090-1062 ou (43) 3461-8000
prefeitura@faxinal.pr.gov.br

*
Horário de Atendimento:

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00

*
Gestão:

Hermes Santa Rosa

Redes Sociais

* * *

Copyright ©2025, by Imagem XFind