Ir para o conteudo Ir para o fim do conteudo

Notícia

Governo Municipal de Faxinal


Rotarianos realizam visita ao prefeito de Faxinal


O prefeito de Faxinal Adilson Silva Lino (PDT) recebeu a visita do presidente do Rotary Club de Faxinal Luiz Clóvis, que esteve acompanhado por um numeroso grupo de rotarianos da cidade, e encontraram nos projetos desenvolvidos em parceria, forte motivação para agradecer ao chefe do executivo faxinalense, o apoio que aquele clube vem recebendo, permitindo que ações de mútuo interesse e de cunho humanitário tenham amplo sucesso.

O Rotary CLub é uma instituição criada a mais de cem anos, tem como lema principal a notável expressão “Dar de Si Antes de Pensar em Si”, todo o trabalho realizado por seus integrantes, tem como principal característica a prestação de serviços humanitários e voluntários, o clube de Faxinal que conta com 26 rotarianos, é formado de destacadas lideranças das mais diversas áreas de atuação profissional. Desde que o prefeito Silva Lino assumiu, fez questão de desenvolver ações, que visem potencializar o grande trabalho realizado, e construir parcerias em projetos sociais onde obtém especial destaque as “Olimpíadas do Rotary”, evento que envolve toda a comunidade escolar do município, ainda apoio as ações de atenção ao idoso, com a dispensada ao Lar São Vicente de Paulo, mantido pela entidade. Os rotarianos são parceiros do município, como âncora da praça de alimentação em todas as edições da Festa do Tomate, sempre realizada com grande sucesso.

O prefeito Silva Lino aproveitou a oportunidade para numa breve abordagem, relatar as conquistas obtidas em pouco mais de dois anos como gestor público de Faxinal, contemplando inúmeras áreas, na oportunidade fez questão de enfatizar que “viabilizar projetos em parceria com o Rotary, é trabalhar a favor do cidadão mais necessitado, são projetos que distinguem a nossa comunidade, sempre sinalizam soluções de elevado nível de prioridade, e ainda contribuem para desonerar o poder público, trata-se de uma entidade da maior competência e seriedade, é dever do administrador público dar apoio incondicional a estas ações, é dar de si antes de pensar em si”, concluiu o prefeito, que diante do convite realizado pelos rotarianos, afirmou para breve visitar o Rotary Club de Faxinal.


  • Compartilhe:
  • Por: PMFAX

Última modificação em 21/02/2011

  Imagens
*
Endereço:

Av. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr

*
Contate a Prefeitura:

0800-090-1062 ou (43) 3461-8000
prefeitura@faxinal.pr.gov.br

*
Horário de Atendimento:

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00

*
Gestão:

Hermes Santa Rosa

Redes Sociais

* * *

Copyright ©2025, by Imagem XFind