Terça-feira, 27 de agosto de 2019
Última Modificação: 29/08/2019 13:23:42
Ouvir matéria
A Prefeitura de Faxinal, através da Secretaria Municipal de Saúde e Ouvidoria Municipal, está disponibilizando mais um número de telefone, que dará acesso às pessoas entrarem em contato com a gestão, sendo este o mais novo canal de comunicação com a população de Faxinal.
Por meio de um aplicativo de mensagens (WathsApp), os cidadãos poderão emitir comentários, sugerir melhorias, tirar dúvidas, fazer reclamações e melhorar a resolutividade dos problemas de forma online.
Atualmente, as demandas de serviços, relativas aos pleitos da população, são feitas através de visita presencial; pelo site oficial do município; através das urnas localizadas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s); pelo telefone da ouvidoria. Com o aplicativo, a Secretaria Municipal de Saúde passa a contar agora com mais um canal de comunicação para você usuário da SUS.
A Ouvidoria Municipal de Saúde de Faxinal, é um canal de comunicação entre a Secretaria Municipal de Saúde e o Cidadão, que repassa informações dos serviços prestados pelo SUS no município de Faxinal. Assim como recebe solicitações, sugestões, críticas, denúncias, reclamações e elogios, portanto, buscando melhorar a qualidade de atendimento à população.
Acessando o serviço da Ouvidoria, o cidadão participa da administração, fazendo da relação cidadão e serviço público, um exercício de participação social e de diálogo entre partes.
Como funciona:
Para contato via celular:
Funcionamento das 08h às 11h30min e das 13h às 17h30min (Dias Úteis)
Atendimento Pessoal:
Correspondência Eletrônicas: