Quinta-feira, 13 de janeiro de 2022
Última Modificação: 13/01/2022 11:16:44
Ouvir matéria
A Prefeitura de Faxinal emitiu na tarde desta quarta-feira, 12, nota oficial sobre decisão liminar do Ministério Público do Paraná em que pede a suspensão de contrato de concessão do Hospital Juarez Barreto de Faxinal. A liminar impõe a suspensão do contrato e pede que o município volte a assumir os atendimentos em saúde.
Em nota, o município de Faxinal ressalta que estará efetivando todos os esforços para garantir o atendimento da população e estará buscando todos os meios legais para resolver a situação da melhor forma possível.
Segue nota emitida pelo município:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
O município de Faxinal comunica que foi citado na manhã desta quarta-feira, 12/01 sobre a liminar concedida pelo Juiz da Comarca de Faxinal em ação movida pelo Ministério Público do Paraná, na qual determina a suspensão da concessão do Hospital Juarez Barreto no prazo de 60 dias. O assunto encontra se em estudo com a Assessoria Jurídica Municipal e todos os esforços serão praticados, visando o interesse público em especial dos pacientes do SUS do município. Aproveitamos para tranquilizar a população, pois os atendimentos prosseguirão nos moldes da Universidade atendendo nossa Constituição, bem como a lei 8080/90, 8142/90 e demais diplomas que versam sobre o direito essencial a “saúde de todos”. 12 de janeiro, de 2022
Governo Municipal de Faxinal
Projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2024 é tema de audiência pública em Faxinal
Prefeitura realiza audiência pública para definir LDO para 2024