endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Educação de Faxinal recebe homenagem da Câmara Municipal

Quinta-feira, 14 de maio de 2020

Última Modificação: 14/05/2020 10:54:33


Ouvir matéria

A Secretaria Municipal de Educação de Faxinal, recebeu homenagem da Câmara Municipal pelos relevantes serviços prestados na educação durante a paralisação das aulas, em decorrência da pandemia do novo coronavírus – Covid-19.

A congratulação, do Poder Legislativo, foi entregue aos educadores nesta quarta-feira (13), pelo autor da proposição, vereador Marcelo Fabiano dos Santos, o Katarino.

Eliane Felício de Souza Tonin, secretária de Educação, agradeceu a homenagem em nome de todos os professores.

“Hoje a Educação de Faxinal recebeu em mãos está linda homenagem pelo trabalho que está sendo realizado no Município, estamos muito felizes e muito gratos em nome de toda equipe que não mede esforços para que nossos alunos estejam sempre muito bem atendidos em todas as escolas. Família e Escola, união que faz a diferença. Agradecemos imensamente pelo carinho e dedicação de todos. Juntos somos mais. Obrigada aos vereadores pela linda homenagem”, disse a secretária.

Desde o início da pandemia do coronavírus no país e o distanciamento social, professores de Faxinal tem usado a criatividade, orientando os alunos a distância com atividades que estimulam a criatividade e ajuda o aluno a vencer a timidez, além de cumprir com o calendário escolar.

Entre as atividades desenvolvidas pelas escolas municipais e pelos Centros Municipal de Educação Infantil – CMEIs, estão: Projeto Lá em Casa, Fala Tagarela Online, Brincadeira do sopro, Arte, ensino religioso e psicomotricidade; Criatividade na criação de colares, pulseiras e anéis, Contação de história, e outros.

 Galeria de Fotos

 Veja Também