endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Ato Cívico abre atividades da Semana da Pátria

Sexta-feira, 01 de setembro de 2023

Última Modificação: 01/09/2023 10:23:09


Ouvir matéria

A Prefeitura de Faxinal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou na manhã desta sexta-feira, 01, setembro, Ato Cívico, abrindo a Semana da Pátria. Durante a semana até o dia 07 de setembro, com a presença de autoridades, alunos das escolas municipais, estaduais, CMEIs, Apae, escolas Dimensão, Letrinhas e Aquarela, estarão hasteando os pavilhões e entoando os hinos, Nacional, Independência, Paraná e Municipal.

Este ano não terá o tradicional Desfile Cívico, somente o hasteamento da Bandeira e apresentações de Fanfarra, na Secretaria de Educação às 8h da manhã.

A abertura da Semana da Pátria contou com a presença da secretária de Educação, Cristiane Alípio; diretores escolares; professores; secretário de Serviços Urbanos, Marcelo Fabiano dos Santos, Katarino; diretor de Cultura, Pedro José dos Santos e escolas: CMEI Sandra Mara Ribeiro, CMEI Branca de Neve, CMEI Nossa Senhora de Fátima, CMEI Alair Lourdes Fernandes, CMEI Vila Nova, CMEI Maria Zenilda Ribeiro, APAE, Santo Anjo. A apresentação foi da Fanfarra Mirim Guardiões da Paz.

Confira a programação

Sábado (02)

  • Vereadores, Secretaria de Educação e Cultura, Secretários Municipais, Associação Comercial e Empresarial de Faxinal.

Domingo (03)

  • Terceira Idade, Fanfarra Professor Rubens.

Segunda-feira (04)

  • Colégio Estadual Maria Muziol, Escola Municipal Tancredo Neves, Colégio Estadual Tancredo Neves, Colégio Estadual Professor Augusto Bahls, Escola Municipal Cenira Gamarroz de Queiroz.

 

Terça-feira (04)

  • Colégio Estadual Olavo Bilac, Escola Municipal Marechal Rondon e Polo UAB.

 

Quarta-feira (06)

  • Escola Municipal Elza Davantel Cabral, Colégio São Domingos, Escola Dimensão, Escola Letrinhas Encantadas, Aquarela e Colégio Estadual Érico Veríssimo.

Quinta-feira (07)

  • Momento Cívico com todas as escolas na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, autoridades e com participação da Fanfarra Mirim.

 Veja Também