Ir para o conteudo Ir para o fim do conteudo

Notícia

Governo Municipal de Faxinal


Conanda se reúne hoje e amanhã em Brasília


Da Agência Brasil

Brasília - O Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda) realiza hoje (6) e amanhã em Brasília sua 208ª assembleia ordinária. O encontro começa às 9h na Secretaria de Direitos Humanos.

Entre os assuntos em pauta está a organização da 9ª Conferência Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, que ocorre na semana que vem (de 11 a 14) na capital federal. Durante a reunião também serão divulgadas informações sobre o Programa Cidade dos Direitos.

Participam a secretária nacional de Promoção e Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, Carmem Silveira de Oliveira, o chefe de gabinete substituto da Secretaria Nacional de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente, George Lima, e a coordenadora-geral do Conanda, Luciane Escouto, além dos conselheiros.

O Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que completa 22 anos no dia 13 deste mês, também será tema da reunião.

Edição: Graça Adjuto


  • Compartilhe:
  • Por: PMFAX

Última modificação em 06/07/2012

*
Endereço:

Av. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr

*
Contate a Prefeitura:

0800-090-1062 ou (43) 3461-8000
prefeitura@faxinal.pr.gov.br

*
Horário de Atendimento:

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00

*
Gestão:

Hermes Santa Rosa

Redes Sociais

* * *

Copyright ©2025, by Imagem XFind