Ir para o conteudo Ir para o fim do conteudo

Notícia

Governo Municipal de Faxinal


SEMANA ′D′ MOBILIZAÇÃO PELA FREQUÊNCIA ESCOLAR


A iniciativa é da Secretaria de Estado da Educação e envolve todos os Núcleos Regionais, em função da frequência reduzida de alunos em sala de aula.

Conforme a SEED, desde a retomada das aulas presenciais neste ano, no período pós pandemia de Coronavirus, se constata um expressivo percentual diário de estudantes regularmente matriculados que estão faltando às aulas.

A “Semana D mobilização pela frequência Escolar” acontece de 06 a 10 de junho e tem o objetivo de mobilizar toda a comunidade escolar para que sejam evitadas faltas dos estudantes.

A infrequência escolar compromete todo o processo de aprendizado dos estudantes e colabora com a evasão escolar. Por isso a Secretaria Municipal de Educação de Faxinal está envolvida nesta mobilização para conscientizar os pais e responsáveis da importância de incentivar os filhos não faltarem na escola.


  • Compartilhe:
  • Por: PMFAX

Última modificação em 07/06/2022

  Imagens
*
Endereço:

Av. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr

*
Contate a Prefeitura:

0800-090-1062 ou (43) 3461-8000
[email protected]

*
Horário de Atendimento:

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00

*
Gestão:

Hermes Santa Rosa

Redes Sociais

* * *

Copyright ©2025, by Imagem XFind