Ir para o conteudo Ir para o fim do conteudo

Notícia

Governo Municipal de Faxinal


Prefeito de Faxinal recebe vereadores para tratar demandas do município


Na manhã desta quinta-feira (24), o prefeito de Faxinal, Hermes Santa Rosa, recebeu os vereadores da Câmara Municipal em uma reunião no gabinete do Paço Municipal. O objetivo do encontro foi debater prioridades e demandas de diferentes áreas da administração pública, com foco em melhorias para a população, especialmente nos setores de saúde, educação e assistência social.

Participaram do encontro o vereador Pedro José dos Santos, conhecido como Pedrinho das Três Barras; Paulinho Portela; Felipe Milani; além do presidente da Câmara, Fernando Decarle Campos, e o secretário de Gabinete, Reginaldo Cruz. Durante a reunião, foram abordados diversos assuntos importantes, incluindo limpeza pública, saúde, educação e apoio aos universitários, entre outros temas levantados pelos vereadores.

O prefeito Hermes reforçou o compromisso de sua gestão com a transparência, o diálogo aberto e o trabalho conjunto entre Executivo e Legislativo, destacando a importância de manter o alinhamento para promover avanços e melhorias para toda a comunidade de Faxinal. O chefe do Executivo ainda reforçou que reuniões como essa serão marcadas semanalmente para discutir com os vereadores as demandas da população.

 


  • Compartilhe:
  • Por: imprensa Pmf

Última modificação em 24/04/2025

  Imagens
*
Endereço:

Av. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr

*
Contate a Prefeitura:

0800-090-1062 ou (43) 3461-8000
prefeitura@faxinal.pr.gov.br

*
Horário de Atendimento:

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00

*
Gestão:

Hermes Santa Rosa

Redes Sociais

* * *

Copyright ©2025, by Imagem XFind