Ir para o conteudo Ir para o fim do conteudo

Notícia

Governo Municipal de Faxinal


Faxinal realiza curso de formação do Agente de Combate as Endemias


O curso esta sendo ofertado pela Escola de Saúde publica do Paraná juntamente com o Centro Formador de Recursos Humanos Caetano Munhoz da Rocha.

Para a realização do curso foi necessária a participação do Prefeito Adilson Silva Lino que apoiou e colocou Faxinal como cidade polo e a disponibilização da enfermeira Polyana Hernandes Lourenço do município de Faxinal para ser capacitada na cidade de Curitiba para ser a instrutora.

O objetivo do curso é através dessa capacitação oportunizar a melhoria da qualidade de ações e praticas cotidianas do trabalho dos Agentes de Combate a Endemias, disponibilizando-lhes um processo de aprendizagem significativa que resulte em mais resolutividade dos serviços e mais qualidade de vida as pessoas. O curso também promove a integração entre a Vigilância Sanitária e a Atenção Básica à Saúde entendendo que esta articulação contribuirá para o desenvolvimento de processos de trabalho condizentes com as realidades locais, preservando as especificidades dos setores e compartilhando suas tecnologias e experiências.

Vale ressaltar que o curso tem uma carga horária no total de quatrocentas (400) horas que se iniciou em julho e o termino será em dezembro. Estão participando também as secretarias de saúde de Grandes Rios e Mauá da Serra e a 16ª Regional de saúde de Apucarana.


  • Compartilhe:
  • Por: PMFAX

Última modificação em 05/08/2014

  Imagens
*
Endereço:

Av. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr

*
Contate a Prefeitura:

0800-090-1062 ou (43) 3461-8000
prefeitura@faxinal.pr.gov.br

*
Horário de Atendimento:

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00

*
Gestão:

Hermes Santa Rosa

Redes Sociais

* * *

Copyright ©2025, by Imagem XFind