Ir para o conteudo Ir para o fim do conteudo

Notícia

Governo Municipal de Faxinal


COHAPAR, Defesa Civil e Educação - Em busca de novos recursos


Cumprindo agenda oficial em Curitiba, o Prefeito Ylson A. Cantagallo esteve na Secretaria de Desenvolvimento Urbano SEDU, onde foi recebido pelo assessor do Secretário Ratinho Júnior, Sr Lucio Mauro, na oportunidade discutiram sobre a construção de campos sintéticos para os bairros do nosso município.

Acompanhados do Deputado Alexandre Curi, seguiram até a COHAPAR e foram recebidos pelo presidente da companhia Abelardo Lupion e verificaram a possibilidade de investimentos na área de habitação.

Ainda acompanhados do Deputado Alexandre Curi, foram até a Secretaria de Estado da Educação, sendo acolhidos pela Secretária Ana Seres, juntos trataram de diversos assuntos para o melhor desenvolvimento da educação.

Seguiu então para o Quartel Geral do Corpo de Bombeiros do Paraná, sendo calorosamente recebidos pelo Coronel Fábio, acompanhando o prefeito estava o Secretário de Governo Rafael Cantagallo e do Chefe Regional da Sanepar em Ivaiporã Gilberto Taborda, onde foi possível tratar assuntos referentes a nossa Defesa Civil, e também da aquisição de uma ambulância exclusiva para a Defesa Civil.


  • Compartilhe:
  • Por: PMFAX

Última modificação em 25/01/2017

  Imagens
*
Endereço:

Av. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr

*
Contate a Prefeitura:

0800-090-1062 ou (43) 3461-8000
prefeitura@faxinal.pr.gov.br

*
Horário de Atendimento:

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00

*
Gestão:

Hermes Santa Rosa

Redes Sociais

* * *

Copyright ©2025, by Imagem XFind